CINEMA

ARTHUR AGUIAR é escalado para primeiro filme após vencer o BBB 22

Arthur Aguiar enfrentou altos e baixos recentemente, e agora vai encarar um novo desafio no cinema

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/07/2022 às 16:52 | Atualizado em 06/07/2022 às 17:11
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar emocionado na final do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A vida de Arthur Aguiar está repleta de altos e baixos. Além de vencer o BBB 22, o ator precisou parar com as atividades para fazer uma cirurgia de hérnia inguinal recentemente e agora está diante de um novo desafio.

O ator foi escalado para fazer seu primeiro papel no cinema após vencer o reality da TV Globo. Arthur será o protagonista do filme "Rico's", dirigido por Fred Mayrink.

.

Na comédia, João Rico (Arthur Aguiar) é herdeiro de um conceituado hotel e é surpreendido ao descobrir que, em vez de uma herança, terá que administrar as dívidas do pai.

Durante a jornada no hotel, o personagem de Arthur contará com a ajuda de seu assistente Zé (Lucas Veloso), que ensinará o colega a valorizar a simplicidade da vida.

O papel de Arthur em um filme de comédia é uma novidade para o público, principalmente para quem o conheceu apenas no BBB. Isso porque, durante o confinamento, o ator se mostrava bastante reclamão - o que alguns fãs alegaram ser por ele ter depressão.

As gravações de "Rico's" devem ocorrer entre outubro e novembro deste ano e ainda não há data prevista para a estreia nos cinemas.

Com informações do Splash

BBB 22: Arthur Aguiar agradece apoio de Sônia Abrão

Comentários