PRIMEIRA VEZ

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti se pronuncia em podcast sobre as ACUSAÇÕES DE ESCRAVIZAR mulher nos EUA; confira

Margarida Bonetti foi acusada de manter uma empregada doméstica em condições análogas à escravidão nos EUA

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 07/07/2022 às 11:39
Reprodução
Margarida Bonetti fala pela primeira vez sobre as acusações contra ela - FOTO: Reprodução

A história de Margarida Bonetti, acusada de escravizar outra mulher, junto com seu ex-marido Renê Bonetti, está sendo contada no podcast 'A Mulher da Casa Abandonada'. 

Há 20 anos, a mulher fugiu para o Brasil e não respondeu pelo crime. Desde então, ela mora em uma mansão decadente em São Paulo e nunca falou publicamente sobre o crime bárbaro do qual foi acusada. Agora, Bonetti terá sua chance de se expressar sobre o assunto no podcast.

 

.

O jornalista Chico Felitti, responsável pela investigação e pelo podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', revelou com exclusividade que conseguiu uma entrevista com Margarida Bonetti, que deve ser divulgada nos últimos episódios da série de áudio.

“Vou dar uma spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta. Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, revelou Felitti.

Os próximos episódios de 'A Mulher da Casa Abandonada' estão previstos para as próximas quartas-feiras: 13 e 20 de julho. Entretanto, Chico Felitti já disse que há possibilidade de um episódio extra, mas a ideia ainda está sob análise.

Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada', deu entrevista para Chico Felitti sobre as acusações #AmulherdacasaAbandonada

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/07/15039666-a-mulher-da-casa-abandonada-margarida-bonetti-ira-falar-sobre-as-acusacoes-de-escravizar-mulher-nos-eua-revela-chico-felitti.html
Reprodução
Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos durante investigação de crime - FOTO:Reprodução
Twitter/Reprodução
Margarida Bonetti é a 'A Mulher da Casa Abandonada' - FOTO:Twitter/Reprodução