Famosos

Polêmica! Ex-mulher de Jonas Esticado revela traições e relacionamento abusivo com cantor: 'Muitas discussões'

Herica Oliveira utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o seu antigo relacionamento com o cantor

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 07/07/2022 às 16:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Herica Oliveira afirmou que foi traída diversas vezes durante o casamento com Jonas Esticado - FOTO: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (7), Herica Oliveira, conhecida por ser ex-mulher de Jonas Esticado, utilizou as suas redes sociais para realizar um desabafo sobre o seu antigo relacionamento com o cantor. Segundo a influenciadora, ela vivia momentos bastantes tóxicos com o artista.

>> JONAS ESTICADO: ex-mulher de JONAS expõe escândalo do relacionamento com o cantor; veja VÍDEO 

HERICA OLIVEIRA EXPÕE RELACIONAMENTO COM JONAS ESTICADO

Durante uma conversa com os seus seguidores, Herica Oliveira revelou que tinha uma dependência emocional muito grande no cantor. Além disso, comentou sobre as diversas traições que acabou descobrindo.

"Não é fácil essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor", iniciou.

>> JONAS ESTICADO: conheça BRUNA HAZIN, atual mulher do cantor e pivô da separação com Herica Oliveira

"Muitas traições e muitas discussões. [...] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele", continuou.

O namoro entre as duas personalidades começou quando Herica tinha apenas 16 anos de idade. Em sua live, a influencer comentou mais um pouco sobre as traições, que ocorreram quando ela estava grávida.

"Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Eu estava sozinha, sem pai e mãe", revelou.

PRONUNCIAMENTO DE JONAS ESTICADO

Sobre o assunto citado pela influenciadora, Jonas Esticado comentou que todas as palavras da sua ex-mulher eram "absurdos e mentiras". Além disso, o cantor ainda comentou que tinha algumas provas relacionadas ao assunto.

"Tentando absorver todos os ABSURDOS E MENTIRAS que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com PROVAS e pela primeira vez a minha versão", iniciou.

>> JONAS ESTICADO SEPARAÇÃO: Herica Oliveira, ex do cantor, expõe traições com pernambucana; veja VÍDEO 

"Por TRÊS anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa TODOS os limites", continuou.

"Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e DINHEIRO. (Dinheiro inclusive, que já se tem)", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários