PASSOU DO LIMITE?

SIMONE MENDES: Cantora é alvo de críticas da web por excesso de edição em foto; veja e compare as fotos

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou uma nova foto e foi alvo de críticas dos seguidores por exagerar nos efeitos e edições

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 07/07/2022 às 17:00
Reprodução/Instagram @simoneesimaria
Foto editada de Simone e Simaria foi alvo de críticas dos internautas; veja - FOTO: Reprodução/Instagram @simoneesimaria

A cantora sertaneja Simone foi alvo de críticas nas redes sociais depois de publicar uma nova foto na web. No post, a cantora acabou sendo 'desmascarada' por ter abusado na edição da imagem.

O clique foi feito na cidade de Jequié, no Ceará, quando a cantora realizou um show sozinha, já que a irmã, Simaria, está afastada dos palcos desde o mês passado.

..

Na publicação feita por Simone, a cantora aparece usando um body branco e uma calça da cor bege. O semblante dela, inclusive, é mais sério que nas outras imagens.

Enquanto isso, no post oficial do Instagram de Simone e Simaria, a coleguinha surge com o rosto bastante modificado. Além de uma maquiagem pesada, Simone também aparece com um sorriso que foi classificado entre os internautas como forçado.

..

Nos últimos meses, Simone e Simaria passaram por emoções intensas. Após discussões entre as irmãs e o afastamento de Simaria dos palcos por questões de saúde, os fãs se preocuparam com a possibilidade do fim da dupla.

"A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", disse Simaria em entrevista recente.

Veja a comparação entre as fotos:

..

Reprodução/Instagram
Na esquerda FOTO ORIGINAL, à direita FOTO EDITADA | Foto de Simone e Simaria é alvo de críticas nas redes; veja - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Simone Mendes via Stories do Instagram - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram @simoneesimaria
Foto editada de Simone e Simaria foi alvo de críticas dos internautas; veja - FOTO:Reprodução/Instagram @simoneesimaria
Reprodução/Instagram
Na esquerda FOTO ORIGINAL, à direita FOTO EDITADA | Foto de Simone e Simaria é alvo de críticas nas redes; veja - FOTO:Reprodução/Instagram