Entretenimento

HELÔ PINHEIRO revela motivo de ter posado nua para a Playboy

A garota de Ipanema diz ter posado nua duas vezes por estar enfrentando problemas financeiros

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 07/07/2022 às 23:25
Notícia
RECORD TV/DIVULGAÇÃO
Helô Pinheiro, a garota de Ipanema - FOTO: RECORD TV/DIVULGAÇÃO

A musa inspiradora da música “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, comemora, nesta quinta-feira (07), 77 anos. A empresária revelou em entrevista ao iG Gente o motivo de ter posado nua para a revista Playboy duas vezes.

A ex-modelo foi convidada duas vezes para fazer ensaio nu, uma delas com sua filha, Taciane Pinheiro. Ela conta que aceitou as propostas por estar enfrentando problemas financeiros na época. Helô ainda afirma que não se arrepende.

PROBLEMAS FINANCEIROS

Com a empresa do marido falida, em 1987, a ex-modelo buscava maneiras de manter o padrão de vida das filhas. Ela afirma que o salário que recebia por atuar em uma novela na TV Bandeirantes não era o suficiente para cobrir os gastos.

“Eu fiz a novela, mas o que eu ganhava não era o suficiente para me manter. Aí surgiu o convite da Playboy. Fiquei surpresa e perguntei para o Tom Jobim se deveria topar. Ele me disse: ‘Claro que você vai fazer, imagine. Será muito bom para você’”, comenta Helô.

Ela ainda alega que não queria que as pessoas soubessem que ela não estava bem, porque parecia que estava pedindo dinheiro, não queria pedir nada a ninguém.

.

“TAL MÃE, TAL FILHA”

Surgindo o convite novamente, em 2003, Helô Pinheiro fotografou ao lado da filha Ticiane. Ela explica que essa decisão também foi influenciada pelo dinheiro, pois passava por um período financeiro conturbado.

A filha negou, a princípio, mas depois entendeu a situação que a família enfrentava e topou.

“Acabamos fazendo. O texto foi do Toquinho que foi tal mãe, tal filha. Não me arrependo porque fiz tudo isso para dar uma vida melhor para meus filhos”, afirma Helô.

Comentários