CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: Banda KLB fala sobre as brigas envolvendo Simone e Simaria. Confira

A banda KLB fala sobre as brigas envolvendo Simone e Simaria

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 08/07/2022 às 16:24
Notícia
FÁBIO NUNES/DIVULGAÇÃO
MÚSICA KLB anuncia turnê comemorativa "20 +2 Experience" - FOTO: FÁBIO NUNES/DIVULGAÇÃO

A banda KLB, que fez sucesso nos anos 2000, está de volta com a turnê "20+2 Experience" e cedeu uma entrevista exclusiva a Gaby Cabrini, do Fofocalizando.

Os irmãos Franco (Kiko), Leandro e Bruno Scornavacca relembraram juntos vários momentos que tiveram ao longo dos 22 anos de carreira.

.

E por saberem bem o que Simone e Simaria vem passando, os irmãos não puderam deixar de falar sobre as recentes polêmicas envolvendo as cantoras Simone e Simaria, no qual tiveram desentendimentos nos bastidores.

"Eu acho que, mais do que um conselho, vale uma oração. Uma das bençãos que Deus deixou pra gente é a família, a constituição familiar. As duas meninas são talentosas e de um sucesso enorme. Que Deus possa abençoar suas cabeças, que a serenidade possa fazer parte dos dias, o entendimento, o consenso e o respeito", relatou Kiko.

"Para com isso, volta logo, vai para o palco e 'tora pau'", falou Bruno.

CONFIRA:

 

O que está acontecendo com a dupla Simone e Simaria?

O conflito entre Simone e Simaria começou a repercutir na imprensa após o vazamento de uma discussão entre elas nos bastidores do "Programa do Ratinho", em maio.

Durante o momento, precisaram interromper a gravação e a briga não foi ao ar. Porém, logo depois o áudio foi vazado. Para conferir o áudio, clique aqui.

Outro desentendimento público aconteceu no São João de Caruaru, devido o atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar a apresentação, mesmo com pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Comentários