Brasil

PODCAST A MULHER DA CASA ABADONADA: Onde está MARGARIDA BONETTI? Confira teorias

Margarida Bonetti ficou nacionalmente conhecida por causa do podcast "A Mulher da Casa Abandonada"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/07/2022 às 18:27
Notícia
Reprodução/Instagram
A Mulher da Casa Abandonada - FOTO: Reprodução/Instagram

Margarida Bonetti, que ficou nacionalmente conhecida por causa do podcast "A Mulher da Casa Abandonada", acabou despertando completamente a curiosidade do público sobre a sua história. A trama, que está sendo realizada pelo jornalista Chico Felitti, gira em torno de uma reportagem investigativa sobre o caso da mulher. 

Por causa da enorme repercussão, muitos internautas estão criando diversas teorias sobre o verdadeiro paradeiro de Margarida Bonetti. A mulher, que apareceu algumas vezes ao público, está sozinha em uma casa abandonada. 

.

TEORIAS SOBRE ONDE ESTÁ MARGARIDA BONETTI

Margarida Bonetti acabou sendo dada como foragida da polícia após manter uma funcionária doméstica em condições de escravidão durante anos, além de praticar agressão física e psicológica. Antes de ir ao julgamento nos Estados Unidos, onde estava morando com o marido, Margarida conseguiu retornar ao Brasil. 

Entre muitas teorias realizadas pelos ouvintes do podcast, está sendo especulado que a mulher estava recebendo ajuda externa ou até mesmo encontrou um esconderijo inusitado em um dos 20 cômodos presentes na casa abandonada. 

>> RENÉ BONETTI HOJE: Saiba onde está o marido de MARGARIDA BONETTI, do podcast A Mulher da Casa Abandonada

Após a divulgação do caso, muitos vizinhos locais afirmaram que as câmeras da vizinhança registraram o momento em que Margarida saiu da mansão dentro de um carro. Segundo eles, a mulher estava utilizando um creme branco em seu rosto, assim como apareceu ao público algumas vezes. No entanto, nenhum desses vídeos foram divulgados

Nas redes sociais, alguns usuários acreditam que Margarida esteja em sua residência, no porão da casa. Além disso, os usuários comentaram que o local é bastante similar a um campo de futebol por causa do seu enorme tamanho. 

TEORIAS SOBRE O PARADEIRO DE MARGARIDA BONETTI

@mariaheusii ONDE ELA PODE ESTAR? ???? #foryoupage #fyp #foryou #casosmisteriosos #amulherdacasaabandonada #fy ? som original - Mariáh Heusi ????

@psycho.bru

Ela fugiu!

? original sound - Bruna Assef

@larebertoglio Responder @nayrodrigues329 confesso que tô na dúvida #noticiastiktok #amulherdacasaabandonada ? som original - larebertoglio

Com informações do site JPNews*

Comentários