THE BOYS

BLACK NOIR: Como a série The Boys cortou uma das maiores reviravoltas da história

Ao ser adaptado para a série The Boys, Black Noir perdeu parte da sua essência

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/07/2022 às 20:07 | Atualizado em 08/07/2022 às 20:15
Notícia
DIVULGAÇÃO
Black Noir, de The Boys - FOTO: DIVULGAÇÃO

O último episódio da terceira temporada de The Boys chegou no Prime Video na quinta-feira (7) e deixou muitos fãs chocados.

.

O final da temporada teve direito a revelações, reviravoltas e morte. Entretanto, algumas decisões de roteiro mudaram a essência de personagens como Black Noir.

BLACK NOIR QUADRINHOS X SÉRIE

Diferentemente dos quadrinhos, a identidade de Black Noir (Nathan Mitchell) na série The Boys não está associada ao Capitão Pátria (Antony Starr).

Na história original, o personagem era um clone do Capitão Pátria criado para derrotar o Homelander quando ele enlouquecesse de vez. Isso acontece na reta final dos quadrinhos.

Outro ponto importante é que Black Noir revela que foi ele, e não o Capitão Pátria, quem estuprou Becca (Shantel VanSanten) - motivo pelo qual Billy Bruto (Karl Urban) tinha tanto ódio do líder dos Sete

.

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO
Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys - REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Na série, Black Noir é interpretado por um ator negro, ou seja, nada parecido com o vilão interpretado por Antony Starr. O personagem fica, então, reduzido a um ex-integrante do supergrupo Revanche, também formado por Soldier Boy (Jensen Ackles), que passou a integrar o supergrupo Sete.

No final da terceira temporada, o Capitão Pátria descobre que o personagem de Nathan Mitchell sabia que ele era filho biológico de Soldier Boy, mas não contou. O líder dos Sete fica decepcionado e assassina o “amigo”.

.

A decisão de alterar a essência do Black Noir prioriza o confronto de Bruto e Capitão Pátria, que pode ser mais interessante que um embate dos dois integrantes dos Sete.

CONFIRA O TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE BOYS

THE BOYS 3: como assistir a série grátis? 

Para garantir qualidade e disponibilidade de assistir o episódio que acabou de lançar, a Amazon Prime Video oferece 30 dias grátis para teste e, após o período promocional, uma taxa de R$ 9,92 por mês no plano anual. 

Confira aqui mais informações sobre a assinatura Amazon Prime. 

NE10 Indica no Telegram

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.

Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários