PRIME VIDEO

REVELADO: filme e última obra de Paulo Gustavo é divulgado no Prime Video, saiba tudo sobre

Veja tudo sobre o filme e a última obra de Paulo Gustavo, divulgado pela Prime Video.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 30/06/2022 às 11:39
DIVULGAÇÃO
Dona Hermínia foi um dos papéis que marcaram a carreira de Paulo Gustavo - FOTO: DIVULGAÇÃO

Paulo Gustavo foi um dos atores e comediantes mais marcantes do cenário brasileiro, que ganha produção na Amazon Prime Video, de acordo com divulgação nesta quinta feira (30). 

Após a morte de Paulo Gustavo por conta de complicações da Covid-19, aos 42 anos, chocar o Brasil, a Prime Video afirma que a última obra do comediante estará no catálogo. 

.

PRIME VIDEO divulga filme de Paulo André

Com cenas inéditas de bastidores, depoimentos de amigos e familiares, além do bom humor do Paulo Gustavo, o último trabalho é nomeado de "Filho da Mãe", que será em formato de filme. 

Na publicação, o Paulo Gustavo parece sorridente ao lado da mãe, essa que é uma das inspirações para um dos seus personagens mais famosos, a Dona Hermínia, da sequência de filmes "Minha Mãe É Uma Peça".

Veja a postagem da Prime Video:  

De acordo com um dos portais do R7, a Malu Miranda, que é Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, afirmou que será uma honra contar a história de Paulo Gustavo. 

"O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir", afirmou Malu Miranda. 

A Amazon Prime Video não divulgou nenhuma informação sobre a data de lançamento no catálogo do streaming

Prime Vídeo: saiba como garantir assinatura grátis

Para assistir  diversos filmes e séries com ótima qualidade e ter o acesso imediato aos lançamentos, é possível assinar a Prime Video por 30 dias grátis, ou optar pelo plano anual no valor de R$9,92 por mês.

Acesse aqui para garantir a Amazon Prime Video.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Prime Video lancará filme de Paulo Gustavo. - FOTO:Reprodução.