Famosos

Revelado valor da fortuna milionária deixada por Paulo Gustavo; morte do ator completa 1 ano

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, após lutar por dois meses contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/05/2022 às 11:49 | Atualizado em 11/09/2023 às 11:23
Notícia
X

A morte de Paulo Gustavo completa 1 ano nesta quarta-feira, dia 4 de maio. O humorista foi vítima da covid-19 e deixou uma herança milionária. 

De acordo com o site Glamurama, Paulo Gustavo tinha uma fortuna de R$ 100 milhões. O dinheiro volumoso foi conquistado, principalmente, com o trabalho nos filmes "Minha Mãe é uma Peça", que foi sucesso de bilheteria. 

Ainda segundo a reportagem, os três filmes arrecadaram juntos R$ 442,7 milhões. Além de estrela principal, Paulo Gustavo era também produtor-executivo dos longas, o que lhe rendia uma boa parte do dinheiro gerado pelos longas. 

A herança de Paulo Gustavo ficou com a mãe, Déa Lúcia, o viúvo, Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael. 

FILHOS DE PAULO GUSTAVO AINDA NÃO ENTENDEM MORTE DO PAI

Em entrevista à Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (3), Thales Bretas contou que os filhos gêmeos do casal ainda não entendem a ausência de Paulo Gustavo. 

"Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", disse o médico.

"O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir para o colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando para gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", revelou Thales.

"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", completou na entrevista.

Tags

Autor