THE BOYS

THE BOYS: Soldier Boy vai voltar? Saiba mais

Final em aberto do personagem interpretado por Jensen Ackles gera dúvidas sobre a volta do vilão

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 08/07/2022 às 22:20 | Atualizado em 08/07/2022 às 22:33
Notícia
REPRODUÇAO/AMAZON/DIVULGAÇÃO
Soldier Boy (Jensen Ackles) na série The Boys - FOTO: REPRODUÇAO/AMAZON/DIVULGAÇÃO

A série da Amazon Prime, The Boys, teve a 3ª temporada encerrada com seu oitavo e último episódio lançado nesta sexta-feira (08). O episódio deixou vários ganchos para o futuro. Um deles é: o que acontecerá com o Soldier Boy?

Em entrevista para o Omelete, o criador dos quadrinhos que originou a série e da própria série, Eric Kripke, fala sobre o final em aberto do personagem Soldier Boy (Jensen Ackles), que é congelado novamente.

Quando questionado se Ackles assinou o contrato novamente, o autor dispara:

“Existe uma razão bem específica pela qual a gente deixou a porta aberta para este personagem. Por enquanto, esta peça de xadrez está guardada de lado, mas certamente não haverá um fim da série sem o retorno de Soldier Boy”.

A plataforma Amazon Prime já oficializou a renovação da série para a 4ª temporada.

ENTENDA O FINAL DE SOLDIER BOY EM “THE BOYS”

Ao final do oitavo episódio, acompanhamos a tão esperada briga entre Capitão Pátria (Antony Starr) e Soldier (Jensen Ackles).

Outros personagens que participam do embate são Leitinho (Laz Alonso), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Billy Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara). Juntos, eles tentam derrotar o soldado dos anos 40.

Maeve (Dominique McElligott) luta contra Capitão Pátria, mas empurra Soldier Boy quando ele se prepara para dar o golpe final. O personagem de Ackles cai pela janela e Maeve pula com ele. Enquanto ele e a heroína caem do prédio da Vought, o vilão explode.

No final do episódio, se vê Grace Mallory (Laila Robins) observando Soldier Boy sedado e sendo congelado novamente, para que não venha a colocar a vida de ninguém em risco.

Confira o Trailer da 3ª temporada de The Boys:

Comentários