Famosos

'É DE CASA': Thiago Oliveira, o único homem no programa 'É de Casa', afirma gostar de cuidar da sua aparência. Veja

Thiago Oliveira afirma que sempre gostou de cuidar da sua aparência. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 09/07/2022 às 10:48
Notícia
Reprodução/TV Globo
O apresentador Thiago Oliveira, que agora seguirá para o 'Fantástico' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Neste sábado (09), Thiago Oliveira faz sua estreia no programa 'É de Casa', na TV Globo.

Thiago, com 37 anos, sendo 20 de carreira jornalística e 12 pautados no Esporte, será o único homem no comando do programa.

.

O rapaz ao lado de Maria Beltrão, Talitha Morete e Rita Batista, vem para quebrar padrões impostos pela sociedade machista.

“Um dos meus papéis no ‘É de casa’ é mostrar que os homens podem e devem se envolver com as tarefas domésticas. O termo não é ajudar, mas dividir de igual para igual responsabilidades com quem ele mora. Seja um outro homem, seja uma mulher”, comenta.

Continua ele falando também sobre representatividade:

“É uma responsabilidade muito grande que eu vou carregar ali. Não estou sozinho, mas com milhões de pretos e pretas, valorizando o nosso espaço, o nosso protagonismo, nossa história, nossa cultura, para fazer cada vez mais. A nossa missão sempre será abrir portas”.

No dia a dia na casa recém reformada em que vive com a mulher, Bruna Matuti, Thiago diz ter prazer em cuidar das plantas:

“Dou água e converso com elas. No dia em que saí sem regá-las, fiquei preocupado, voltei logo”, conta ele, que faz mais revelações sobre sua relação com a cozinha.

“Mas não gosto de lavar louça. Não tem nada de terapia nisso! Empurro com a barriga”.

O novo apresentador afirma que é vaidoso e revela se interessar muito por moda.

“Eu sempre gostei de estar bem vestido, essa também é uma forma de comunicação”, conta ele, que se diz tímido com os elogios recebidos frequentemente.

“Apesar de ser esse cara de pau que gosta de falar, de palco, de luz, eu fico muito sem graça. Mas é óbvio que eu gosto, todo mundo gosta de ser elogiado!”.

VEJA MUDANÇAS QUE ACONTERAM NAS MANHÃS DA TV GLOBO:

Comentários