Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Jovem foi intimado pela justiça em aeroporto

Sucesso da internet, Luva de Pedreiro, foi intimado em aeroporto ao chegar no Brasil

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 09/07/2022 às 13:49
Notícia
Reprodução / Divulgação
Luva de Pedreiro; caso luva de pedreiro; casa luva de pedreiro; Falcão; Allan Jesus; empresário Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução / Divulgação

O influenciador baiano Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, expôs, na manhã deste sábado (09), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. O jovem estava no país africano Marrocos, cumprindo um acordo comercial.

De acordo com Iran, ele recebeu intimação de um oficial de Justiça no aeroporto. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário”, lamentou Iran.

POR QUE “LUVA DE PEDREIRO”?

Naturalizado da Bahia, Iran Ferreira tem 20 anos e é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, em um total de mais de 15 milhões de seguidores. O jovem também mobiliza mais de 17 milhões de inscritos no TikTok.

O nome “Luva de Pedreiro” faz referências às luvas utilizadas por Iran para jogar futebol. Ele viralizou com o bordão “receba”, em seus vídeos feitos em um campo de várzea do município de Quijingue, na Bahia.

NOVO EMPRESÁRIO

O ex-jogador de futsal Falcão anunciou, no dia 28 de junho, que vai agenciar a carreira de Luva de Pedreiro.

Falcão fez comunicado nas redes sociais: “RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também”.

No anúncio da parceria entre a BET.12, empresa comandada por Falcão, e Luva, o astro do futsal disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele.

POLÊMICA: Falcão manda recado para ex-empresário de Luva de Pedreiro

Comentários