LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Novo agente afirma que jovem vivia em extrema pobreza e pediu socorro

Marcelo Seiroz, novo agente de Luva de Pedreiro, comenta sobre situação precária do jovem

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 06/07/2022 às 23:15
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

O novo agente de Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, diz que foi procurado por Iran com um pedido de socorro dele e da família, que estava vivendo em situação de extrema pobreza.

Marcelo Seiroz, o Batata, novo agente de Iran, é sócio de Falcão na empresa F12 Entertainment. O homem detalhou como foi a aproximação com o fenômeno da Internet.

Pausa na carreira

Iran Ferreira realizou uma live no Instagram, no fim de junho, para anunciar uma pausa em sua carreira. O jovem relatou estar de “saco cheio” e, em seguida, retirou o nome de seu antigo empresário, Allan de Jesus, de suas redes sociais.

Segundo o novo agente, foi nessa mesma época que Iran procurou Falcão e pediu apoio pela segunda vez.

“Ele procurou Falcão entre abril e maio e pediu ajuda. Depois, não houve mais contato, além de curtidas nos vídeos e comentários em publicações. Agora, no final o mês de junho, ele voltou a procurar meu sócio alegando que já não aguentava mais viver na situação em que estava”, explicou Marcelo.

Luva de Pedreiro ficou hospedado em uma casa com outros influencers, em um primeiro momento, e agora tem uma residência alugada em Recife.

Batata contou que Iran terá uma rede de apoio com assessoria de imprensa, professores, psicólogo, preparador físico e uma equipe de marketing exclusiva, além da nova moradia e assistência à família.

Mudança de empresário

Iran também se queixou sobre a atitude controladora que Allan de Jesus teria. O antigo agente supervisionava o Whatsapp de Luva e não permitia nem que o jovem paquerasse garotas. As outras redes sociais do garoto também eram comandadas por Jesus.

Usuários das redes sociais criticaram a gestão de Allan após Iran viralizar na Internet dizendo que pararia com a carreira. Diziam que o jovem deveria estar melhor financeiramente do que aparentava.

Publicada no dia 24 de junho, uma reportagem do UOL Esporte apontou, a partir de dados obtidos da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que o influenciador não possui controle total da empresa criada para gerir sua carreira.

A parte de Iran Ferreira da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA é de 45%, enquanto Allan de Jesus e o influenciador Victor Melo, somam 55% da empresa.

Os advogados que representam Iran estão em contato com os defensores de Allan para ajustar as questões financeiras e contratuais.

Falcão manda recado para ex-empresário de Luva de Pedreiro

Comentários