CELEBRIDADES

JOJO TODYNHO fala se está solteira e detona na web. Confira

Entenda se Jojo Todynho está solteira ou não

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 11/07/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho na 'Dança dos Famosos' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Para quem conhece Jojo Todynho sabe que a cantora não tem muita paciência e sempre fala tudo com a maior sinceridade possível.

Recentemente, a artista ficou bem revoltada com supostos rumores de que ela e seu marido teriam rompido o relacionamento, após ela fazer uma viagem à França sozinha.

.

Após ficar bem irritada com os questionamentos dos internautas, ela decidiu rasgar o verbo na web: "Sabe o que tenho a dizer para vocês? Vão para casa do caralh*, vão perturbar lá na p* que p*r*u. Agora, se vê…Eu vou de 0 a 100 rápido. Depois as pessoas falam que eu sou grossa e poucas ideias", detonou.

Em outro momento, Jojo continuou a reclamar da insistência do público em querer saber do seu marido.

“Que pertubação! ‘Cadê o seu marido?’. Está na p* que pa*r*u, p*rr*. Abre meu c* e vê se ele está aqui dentro? Enfim, meus amores, estou muito feliz. Ai, senhor, me perdoa, atos, palavras e pensamentos. A luta é diária”.

E por fim, a cantora explicou o porquê o marido não conseguiu acompanhá-la na viagem.

“Lucas tem a vida dele, o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, mas quando for lazer a gente está junto. Quando for trabalho, é cada um com seu trabalho. Não se misturam as coisas. Ele tem a vida dele e eu tenho a minha, porém somos casados. Ele tem as coisas dele: quartel e faculdade, e mais um monte de coisa que ele faz”.

CONFIRA TAMBÉM: Jojo Todynho explica "Pente e Rala"e Ana Maria cai no riso

Comentários