Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Após ser intimado pela justiça em aeroporto, jovem desabafa em vídeo

Luva de Pedreiro foi intimado em aeroporto ao chegar no Brasil

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 11/07/2022 às 23:35 | Atualizado em 11/07/2022 às 23:37
Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro revela que foi intimado - FOTO: Reprodução/Instagram

Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, expôs, na manhã do último sábado (09), que foi intimado pela Justiça ao chegar ao Brasil, da sua viagem ao Marrocos, cumprindo um acordo comercial.

De acordo com o influenciador, ele recebeu intimação de um oficial de Justiça no aeroporto. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário”, lamentou.

QUAL O SIGNIFICADO DE “LUVA DE PEDREIRO”?

O nome “Luva de Pedreiro” faz referências às luvas utilizadas por Iran para jogar futebol. Ele viralizou com o bordão “receba”, em seus vídeos feitos em um campo de várzea do município de Quijingue, na Bahia.

Naturalizado da Bahia, Iran Ferreira tem 20 anos e é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, em um total de mais de 15 milhões de seguidores. O jovem também mobiliza mais de 17 milhões de inscritos no TikTok.

NOVA AGÊNCIA

O ex-jogador de futsal Falcão anunciou, no dia 28 de junho, que vai agenciar a carreira de Luva de Pedreiro, com comunicado nas redes sociais:

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também”.

No anúncio da parceria entre Luva e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o astro do futsal disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele.

Falcão, novo empresário de Luva de Pedreiro, desmente Allan Jesus