Polêmica

ANA MARIA BRAGA dá sermão em 'LOURO MANÉ', que deixa os estúdios aos prantos

Louro Mané deixa os estúdios chorando após situação humilhante em ensaio com Ana Maria Braga

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 13/07/2022 às 19:31 | Atualizado em 19/07/2022 às 20:18
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané no "Mais Você" - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O ator Fabio Caniatto, manipulador do boneco 'Louro Mané', teria deixado os estúdios do 'Mais Você' aos prantos após situação que ocorreu nos bastidores

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde é Sua', o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante ação de uma marca de perfumes, enquanto passavam o texto. 

O Louro acabou errando, deixando Ana estressada e "falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto".

.

O ATOR DEIXA OS ESTÚDIOS AOS PRANTOS

A direção da marca do perfume pediu para que fosse feito um alinhamento, pois o que foi ao ar não era o resultado esperado.

Ana ficou chateada com o feedback e, no meio dessa conversa, Fábio teria se dirigido diretamente ao diretor do programa.

O ator perguntou se ele poderia durante a ação teria mais espaço para brincar, fazer improvisos para que o diálogo ficasse mais natural.

Ana teria dito na frente de todo mundo: "primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão", afirmou o jornalista.

Caniatto teria ficado desestabilizado e constrangido com a situação, deixando o estúdio aos prantos. Ana não teria gostado da situação e foi embora sem fazer o ensaio.

Comentários