TRETA

Sônia Abrão alfineta Ana Maria Braga após ser desmentida por apresentadora do Mais Você: "Quer enganar"

Apresentadora rebateu críticas de Ana Maria Braga

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/07/2022 às 10:58
Notícia
Chico Audi/Divulgação
Sônia Abrão reafirmou que Ana Maria Braga não se dá bem com intérprete de Louro Mané - FOTO: Chico Audi/Divulgação

Sônia Abrão rebateu as acusações feitas por Ana Maria Braga de que a apresentadora da RedeTV! teria espalhado Fake News ao afirmar, no programa "A Tarde É Sua", que a loira não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané.

"Eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados...Faz-me rir!", ironizou Sônia, na edição de segunda-feira (18) do "A Tarde É Sua".

"A gente fica muito indignado. Já estou por aqui com esse tipo de coisa acontecendo! Não vem querer enganar o público. Isso é querer enganar. Ela [Ana Maria] sabe que a gente falou a mais absoluta verdade, mas acha que pode encobrir tudo isso porque está na Rede Globo de televisão, que é a mais poderosa do país", seguiu alfinetando a jornalista.

.

Ainda na manhã de segunda (18), Ana Maria usou um momento do "Mais Você" para falar sobre os rumores de desavenças entre ela e o seu companheiro de programa. Sem citar nomes, ela se referiu à apresentadora e sua equipe como uma "gangue de mentirosos".

"A gente [ela e Fábio] se ama, nunca tivemos problema nenhum. O Louro pode falar melhor, porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama", assegurou.

Comentários