NÃO GOSTOU

ANA MARIA BRAGA se revolta com novo Louro José e ele sai chorando dos estúdios do 'Mais Você'; entenda

A apresentadora estava nos ensaios para uma ação de publicidade quando acabou alfinetando o Louro Mané

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/07/2022 às 9:31
Reprodução/TV Globo
Mais Você; Programa Mais Você; Horário Mais Você; Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Ana Maria Braga segue causando burburinho nos bastidores do 'Mais Você'. Após exigir que Louro José não fosse cortado das receitas antigas, agora ela brigou com o novo manipulador do papagaio.

.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG, Ana Maria teria se estranhado com o ator Fabio Caniatto. Ele deixou os estúdios da Globo aos prantos.

O que aconteceu com Ana Maria Braga e o Louro Mané?

Os dois estavam ensaiando para uma ação de publicidade antes de iniciar o programa. Em um dos momentos, o Louro errou um texto.

"A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto", disse. Ela sugeriu que Fabio estudasse mais para errar menos.

Fabio teria ficado bastante constrangido com a situação, que não teve fim. O diretor da marca pediu para que fosse feito uma espécie de alinhamento. Ele não teria gostado do resultado da ação.

Ana Maria ficou muito irritada com a situação. O Louro foi conversar com o diretor, e pediu para que o papagaio tivesse mais espaço para improvisos e diálogos novos.

"A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão", teria dito.

O filho do Louro José deixou o local chorando, e a apresentadora também foi embora sem fazer o ensaio.

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se irritou com o ator que interpreta o filho do Louro José - FOTO:Reprodução/TV Globo

Mais Lidas