A Netflix anunciou que a Microsoft será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os usuários.
A novidade foi revelada na quarta-feira (13) por meio de um comunicado. Na nota, a plataforma de streaming disse que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios.
.
Além disso, a empresa de Bill Gates ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas. A Netflix destacou a forte proteção de privacidade aos assinantes.
“É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, no comunicado.
“Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço”, completou ele. A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.
"O anúncio de hoje também endossa a abordagem de privacidade da Microsoft, que se baseia na proteção das informações dos clientes", disse Mikhail Parakhin, presidente de experiências na web da Microsoft.
NETFLIX MAIS BARATA
Com o anúnicio de planos mais baratos para os usuários, a Netflix espera conter as perdas de assinantes.
Isso vem ocorrendo devido a uma série de fatores, que envolvem a guerra entre Rússia e Ucrânia, aumento da concorrência e do preço dos pacotes de assinatura.
No primeiro trimestre deste ano, cerca de 200 mil assinantes abandonaram a plataforma, o que chacoalhou o modelo de negócio fincado em assinatura.
Comentários