ELIMINADO?

Tadeu Schmidt vai deixar de apresentar o BBB? Globo esclarece rumores de demissão do jornalista vai deixar de apresentar o BBB? Globo esclarece rumores de demissão do jornalista

Emissora falou sobre futuro de Tadeu Schmidt como apresentador do Big Brother Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/07/2022 às 8:20
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Durante a tarde de quinta-feira (15), fãs do Big Brother Brasil começaram a se preocupar com a possibilidade de que Tadeu Schmidt não fosse mais assumir o comando do reality em 2023.

A informação começou a circular no Twitter, como uma confirmação do jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Após um susto nos fãs do apresentador, que afirmavam que ele teria sido uma das melhores coisas da edição de 2022, a Rede Globo esclareceu os rumores.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora confirmou que Tadeu vai continuar como apresentador do Big Brother Brasil. A Globo classificou os rumores envolvendo o nome do jornalista como fake news.

"Tadeu confirmadíssimo", explicou a equipe de Comunicação da emissora. O ex-âncora do Fantástico está à frente do reality desde a edição de 2022 e admitiu ter chorado várias vezes nos bastidores do programa enquanto montava os discursos de eliminação.

.

Comentários