Famosos

SIMONE E SIMARIA: Quando Simaria volta aos palcos? Veja o que se sabe sobre retorno da coleguinha

Simaria está há um mês afastada dos compromissos da dupla com a irmã Simone

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/07/2022 às 11:09 | Atualizado em 15/07/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução / Divulgação
Simaria deu unfollow no perfil da dupla 'Simone e Simaria' - FOTO: Reprodução / Divulgação

Os fãs de Simone e Simaria querem saber o quando as irmãs vão parar de brigar e voltar a fazer aquilo que melhor fazem: cantar e alegrar grandes plateias pelo Brasil - juntas.

De acordo com apuração do colunista Lucas Pasin, de UOL, a equipe de Simone e Simaria já está conversando para decidir como será o retorno de Simaria aos compromissos ao lado da irmã. 

Segundo apurou o jornalista, a principio, a ideia de Simaria era se afastar por apenas 10 dias. Mas em conjunto a equipe decidiu que a cantora deveria ficar afastada por tempo indeterminado. 

Apesar disso, fontes de Lucas Pasin informaram que Simaria já está ansiosa para voltar aos compromissos. A irmã mais velha é, inclusive, quem cuida das questões administrativas e de marketing da dupla. 

.

Simone assume shows sozinha

Desde que Simaria se afastou dos palcos, Simone tem feito apresentações sozinha pelo país, chegando a ficar rouca, já que está precisando cantar tudo sozinha. 

Em várias oportunidades, Simone já demonstrou estar triste com o afastamento de Simaria. Em shows, ela já disse ao público que estava sendo muito difícil. 

Como observado pelo próprio colunista do UOL e por fontes dele, Simone tem evitado colocar mais lenha na fogueira. Ela não faz comentários públicos sobre o assunto e tenta "preservar" a irmã Simaria. 

Enquanto isso, Simaria já deixou de seguir Simone nas redes sociais, o que levantou a hipótese de que ela não voltaria mais nunca a cantar com a irmã mais nova. 

Somente o tempo vai mostrar o que acontecerá nas vidas profissional e pessoal de Simone e Simaria. 

Comentários