CASAL ANOS 2000

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: novo casal participa de retiro espiritual em Goiás; veja vídeo

Apesar de não terem falado nada sobre o assunto, os dois já foram vistos juntos e a família Camargo confirma o namoro

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 15/07/2022 às 12:12
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão vivendo um romance novamente - FOTO: Reprodução/Instagram

Após serem flagrados entrando em um pet shop juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos em um outro momento. O casal está participando de um retiro espiritual em Goiás.

Segundo informações do Extra, a cantora e o ator estão na Chapada dos Veadeiros, residência fixa de Dado, e participando do Festival Aya Música Medicina.

O evento busca encontrar "a cura do planeta". No retiro espiritual, artistas e indígenas se reúnem para fazer meditação, ioga, apresentações culturais e outras atividades.

.

A ideia do projeto é exaltar a natureza e conscientizar pela preservação do planeta. "Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição.

O evento teve início na última quinta-feira (14), e vai até o próximo domingo (17). No registro feito, Wanessa aparece cantando empolgada uma música com algumas amigas.

Namoro entre Wanessa e Dado

O rumor de que o casal tinha se encontrado novamente teve início logo depois do anúncio de separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

Na época, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, contou que eles se encontraram na Chapada dos Veadeiros quando a cantora foi tirar uns dias de férias junto com as amigas.

Mas tudo não passava de especulações. Porém, o primo dela, Nathan Camargo, confirmou que Dado e Wanessa estavam juntos. Os dois não foram ao casamento porque os filhos da cantora estavam doentes.

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo está vivendo romance com Dado Dolabella - FOTO:Reprodução/Instagram