Famosos

Irmão de André Gonçalves revela drama vivido por ator após prisão: 'A dívida só aumenta'

André Gonçalves está devendo mais de R$ 450 mil de pensão para suas duas filhas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/07/2022 às 16:41
Notícia
Divulgação
Ator André Gonçalves terá que pagar pensão da filha para não ser preso - FOTO: Divulgação

André Gonçalves, muito conhecido por seus papéis nas telinhas brasileiras, acabou sendo condenado pela Justiça de Santa Catarina por dever mais de R$ 450 mil de pensão para as suas duas filhas. Após a prisão, o artista acabou perdendo os seus dois trabalhos. 

.

André Gonçalves perde trabalhos após prisão

Após ser condenado, André Gonçalves foi encontrado recentemente no Rio de Janeiro e cumpre sua prisão domiciliar de 60 dias. Já que não está conseguindo sair da própria casa, o ator acabou perdendo os seus dois trabalhos.

O ator estava trabalhando como ator em uma peça dirigida por seu próprio irmão e também na série "Impuros", transmitida pelo Star+. Marcello Gonçalves, irmão do ator, explicou a situação em que ele se encontra atualmente.

>> CASO ANDRÉ GONÇALVES: após prisão, Danielle Winits reaparece na web

"Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que, para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar", iniciou.

"Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta", lamentou o irmão durante entrevista com Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários