spin-off

THE BOYS terá série derivada. Saiba onde assistir Gen V

Nova série derivada será lançada por uma plataforma de streaming

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 15/07/2022 às 18:28
Notícia
DIVULGAÇÃO
Capitão Pátria, um dos personagens mais odiados de The Boys - FOTO: DIVULGAÇÃO

Intitulada Gen V, a nova série da Amazon Prime será um título derivado da série The Boys, que alcançou um sucesso estrondoso, chegando, inclusive, a ser indicada ao Emmy. A novidade foi divulgada na noite desta sexta-feira (15) e confirmada pela plataforma de streaming.

.

O spin-off mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis. Para celebrar o anúncio, parte do elenco da série gravou um vídeo contando um pouco do que está por vir. O elenco de Gen V contará com a participação de Marco Pigossi, ator brasileiro.

.

Gérson Lopes / Instagram @marcopigossi
Marco Pigossi estará em elenco de spin-off de "The Boys" - Gérson Lopes / Instagram @marcopigossi

Além de Pigossi, a série derivada de The Boys terá também Patrick Schwarzenegger, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Sean Patrick Thomas como atores. 

SINOPSE; RESUMO; GEN V; THE BOYS; NOVA SÉRIE

A nova série Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super-heróis (administrada pela Vought International).

Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades.

É um misto de programa universitário e competição feroz com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys.

Comentários