Opinião

ARTHUR AGUIAR expõe opinião sobre Jade Picon na nova novela da Globo; veja

Jade Picon foi escalada para ser uma das protagonistas da nova novela das nove da TV Globo; Arthur Aguiar comentou o assunto

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 15/07/2022 às 19:21 | Atualizado em 15/07/2022 às 19:28
Reprodução/Gshow
Jade Picon e Arthur Aguiar são jogadores que têm estratégias parecidas, mas um é odiado e outro, preferido - FOTO: Reprodução/Gshow

Jade Picon ainda continua repercutindo por ter sido escolhida pela TV Globo para atuar em Travessia, a nova novela das nove do canal.

Desta vez, quem comentou o assunto foi Arthur Aguiar, ex-BBB 22 e grande campeão da temporada do reality show de convivência.

Apesar de rivais dentro do jogo, o marido de Maíra Cardi defendeu a escolha de Jade Picon, da TV Globo, na novela escrita por Glória Perez.

Arthur Aguiar disse que todos deveriam ficar felizes pela conquista da irmã de Léo Picon.

O QUE ARTHUR AGUIAR DISSE SOBRE JADE PICON

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não"

"Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão", comentou Arthur Aguiar.

"Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", complementou o ex-BBB em entrevista para o jornal Extra.