polêmica

LUVA DE PEDREIRO NO FANTÁSTICO: Após queda de liminar, reportagem sobre polêmica entre Luva de Pedreiro e ex-empresário é exibida no Fantástico deste domingo (17)

O Fantástico deste domingo (17) exibe reportagem sobre polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e ex-empresário, que havia sido impedida de ir ao ar

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/07/2022 às 22:14 | Atualizado em 17/07/2022 às 23:17
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Leitura:

O Fantástico, da TV Globo,  deste domingo (17) exibe reportagem sobre polêmica envolvendo Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus.

A matéria iria ao ar no dia 3 de julho. No entanto, uma liminar da Justiça proibiu que ela fosse exibida. Agora, que essa liminar foi derrubada, o programa da TV Globo deve mostrar detalhes inéditos sobre os dois.

Veja aqui o que Luva de Pedreiro falou durante entrevista exclusiva ao Fantástico.

O que aconteceu com Luva de Pedreiro?

Toda polêmica se deu quando Luva anunciou nas redes sociais que iria dar uma pausa na gravação de seus vídeos. Na ocasião, ele se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.

Com a postagem, começaram rumores de que o influenciador teria rompido contrato com o empresário Allan de Jesus, responsável por gerenciar sua carreira.

A situação fez com que o empresário viesse a público explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

.

Diante da repercussão, o Fantástico produziu uma reportagem inédita com Iran, que por conta de uma liminar, não foi exibida.

Atualmente, Luva de Pedreiro é empresariado por outros profissionais, entre eles Falcão, ex-jogador de futsal. 

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. No TikTok, são mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Em vídeos seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, na Bahia. Com isso, ele se tornou uma sensação viral na internet com o bordão 'receba'. 

Comentários

Mais Lidas