Polêmica

LUVA DE PEDREIRO: Ex-empresário tenta ALICIAR jovem para evitar escândalo; Entenda

Novo empresário, Falcão, expõe troca de mensagens entre Allan Jesus e Luva

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 12/07/2022 às 21:43
Notícia
Foto: Reprodução
Luva de Pedreiro (E) e Allan Jesus (D) travam batalha judicial - FOTO: Foto: Reprodução

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, expôs a crise na relação profissional com seu ex-empresário, Allan Jesus, em uma live feita no dia 19 de junho. Desde então, mais polêmicas têm surgido sobre esse caso. 

Falcão, novo responsável pela administração da carreira do jovem, tornou pública uma troca de mensagens entre Luva e Allan, após essa live. O antigo empresário tenta aliciar o jovem para evitar rumores e exposição pública.

EX-EMPRESÁRIO TENTA ALICIAR LUVA

Luva se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo e anunciou uma pausa nas gravações de seus vídeos. Depois disso, Jesus procurou o jovem com orientações para voltar atrás em suas declarações e, tentando amenizar o clima, citou uma viagem que fariam juntos. 

O ex-agente mandou as seguintes mensagens através do Whatsapp:

"Fala que você estava chateado com umas coisas pessoais, coisas normais do dia a dia, mas que já passou. Depois você fala aquilo da viagem, que agora no começo de julho vamos viajar. ‘Eu e meu empresário vamos para um país aí’”.

Allan Jesus ainda acrescenta:

"A internet precisa ver que nosso trabalho está de boa. Só não podem fechar portas profissionais pra gente, entendeu? Programas de TV...".

Falcão, novo empresário de Luva de Pedreiro, desmente Allan Jesus

Comentários