EMPRESÁRIO

LUVA DE PEDREIRO: Novo empresário do influenciador fala sobre intimação e faz grave acusação

Ex-jogador Falcão é o novo empresário de Luva de Pedreiro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/07/2022 às 17:28
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Falcão era um dos responsáveis por agenciar a carreira do Luva de Pedreiro antes do influencer anunciar aposentadoria - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Falcão, novo empresário do Luva de Pedreiro, se pronunciou no sábado (9), sobre a intimação que o influenciador recebeu assim que chegou de viagem.

O episódio foi relatado pelo próprio Luva de Pedreiro em suas redes sociais. No relato, Iran Ferreira conta que chegou de Dubai e foi recebido por um agente que lhe entregou a intimação.

.

Agora, Falcão alega que o ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, usou dos horários do rapaz para que a intimação fosse dada em público.

Empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia

"O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também", iniciou.

"Mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável", disse Falcão.

O empresário ainda garante que, mesmo barrado judicialmente, Luva de Pedreiro irá falar sobre essas situações envolvendo o ex-empresário. "Ele vai falar, não tem jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?!".

Falcão de pronuncia sobre intimação de Luva de Pedreiro