CELEBRIDADES

Wesley Safadão revela que perdeu sensibilidade nos testículos: 'Não estou sentindo nada'; veja o que aconteceu

Wesley Safadão fez grave revelação sobre não sentir os testículos, após diagnóstico preocupante

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/07/2022 às 11:08 | Atualizado em 18/07/2022 às 11:19
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

O Wesley Safadão revelou ter perdido a sensibilidade nos testículos. A informação foi dada pelo cantor ao Fantástico. 

Wesley Safadão tem preocupado os fãs desde junho. Às vésperas do São João, o cantor - que arrasta multidões - precisou cancelar várias apresentações por causa de dores na coluna. 

Enquanto se preparava para um show na Bahia, Safadão teve uma crise, no dia 25 de junho. 

CRISE QUE LEVOU SAFADÃO A PERDER SENSIBILIDADE NOS TESTÍCULOS

“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada", relembrou Wesley Safadão em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. 

"Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, detalhou o cantor ao repórter Ernesto Paglia. 

O que aconteceu com Wesley Safadão?

Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia de disco. Para o caso do cantor, os médicos recomendaram a realização de uma cirurgia. 

Na reportagem do Fantástico, o médico que atendeu Safadão disse que ele precisa de repouso por enquanto. 

"Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar", disse o médico Francisco Sampaio. 

Safadão, então, concordou. "Fico triste porque queria muito voltar, mas como eu digo, confio muito em Deus, tudo tem um propósito, né? É como ele falou agora há pouco, eu acho que a prioridade é cuidar da sua vida", disse o cantor. 

.

Comentários