NOVO CASAL

WANESSA CAMARGO E DADO DALABELLA: web relembra explicação do ator sobre anel de compromisso com cantora; confira

Ele foi questionado por seguidores qual o significado da pedra de um anel, e revelou que era algo 'especial'

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/07/2022 às 13:38
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo está vivendo romance com Dado Dolabella - FOTO: Reprodução/Instagram

Apesar de não falarem publicamente sobre o assunto, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão muito assumidos. Eles foram flagrados várias vezes juntos. A última foi participando de um Festival, em Goiânia.

No vídeo publicado recentemente, os fãs puderam ver os dois felizes e se abraçando em meio de um ritual. Mas o que chamou a atenção foi um anel que o casal usava no retiro espiritual.

Dado já tinha mostrado o objeto nas redes sociais há um tempo, e também respondeu uma pergunta sobre o acessório.

"Turmalina verde. Pedra de cura, muito especial", explicou. O cristal é conhecido por canalizar energias positivas e também trazer prosperidade.

.

Wanessa e Dado querem ajuda de uma líder xamânica

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, Wanessa e Dado procuraram ajuda de uma líder espiritual xamânica para que o romance desse certo.

A ideia dos dois é que os erros do passado fiquem para trás, e que eles se conectem bem um ao outro para que a relação seja duradoura. A cantora teme que ele volte a ter os comportamentos tóxicos.

Eileen Sol é a responsável pelo "cura da alma", trabalho feito para eliminar energias negativas do relacionamento. Ela canta mantras para fazer a conexão ser mais forte.

Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos e participaram de um ritual para fortalecer as energias - FOTO:Instagram/Reprodução