CELEBRIDADES

Gretchen faz homenagem surpreendente em nova música ao público LGBTQIAP+. Veja

Confira o novo lançamento de Gretchen e sua homenagem

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 18/07/2022 às 15:50 | Atualizado em 18/07/2022 às 15:51
Notícia
Reprodução/Instagram @mariagretchen
Gretchen - FOTO: Reprodução/Instagram @mariagretchen
Leitura:

A cantora Gretchen, de 63 anos, está em uma fase bem feliz, principalmente após o lançamento da sua mais nova música "Fênix do Amor".

No qual ela faz questão de trazer homenagens para aquilo que tanto defende, através da letra da canção e também no clipe.

Em bate papo com a revista Quem, a artista relata "afirmo na música que o importante é você é se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser".

“Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho se você não quiser não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você”, completou.

“É por isso o nome Fênix do Amor. Todos nós renascemos todos os dias“, explicou Gretchen, que enxerga o novo trabalho como uma homenagem para as minorias.

“Vejo o publico LGBTQIAP+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade”, pontuou.

“Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente“, completou.

GRETCHEN COMENTA SOBRE O SEU CLIPE

No videoclipe, a artista aparece ao lado de Esdras de Souza, seu marido, e de Gabriel Miranda, seu filho, que compôs a música.

A cantora usa uma fantasia com várias penas, o look foi feito por Rodolfo Gomes, de Bélem (PA), no qual também foi responsável pela roupa da Cunhã Poranga, do Boi Garantido de Paratins (AM).

“Eu amei o resultado final. E é ele quem vai fazer a minha roupa do meu casamento indígena, da renovação de votos. Eu amo demais a cultura do Norte do Brasil“, disse a artista.

A gravação foi feita em Belém, onde a cantora mora com Esdras de Souza, que aparece tocando saxofone no clipe e atuou como produtor dos arranjos musicais do projeto.

CONFIRA:

Fênix do Amor: Gretchen posta vídeo dançando com a família

A cantora Gretchen postou um vídeo dançando e cantando o seu último lançamento, “Fênix do Amor”, ao lado da família dançando e cantando em um “mini show” na sala de casa.

Comentários

Mais Lidas