CELEBRIDADES

Gretchen revela "vou entrar na faca de novo" após agendar novas cirurgias plásticas

Gretchen afirma que fará novas cirurgias plásticas

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 18/07/2022 às 15:13 | Atualizado em 18/07/2022 às 15:54
Notícia
Reprodução
Gretchen e o marido vão atender pessoas que precisem de uma 'mentoria de vida' - FOTO: Reprodução

Gretchen, de 63 anos, não tem papas na língua e não esconde o quanto gosta de cuidar da beleza com cirurgias plásticas.

No auge dos seus 63 anos, a 'Rainha do Rebolado' afirmou em entrevista que já tem suas próximas cirurgias agendadas ainda para 2022.

"Qual mulher não tem o sonho de ter o corpo bonito na idade que tenho?", pergunta a cantora.

"Dia 9 de novembro, vou entrar na faca de novo. Vou fazer uma reformulação da lipoaspiração HD e reposicionamento das próteses de silicone. Fiquei muito impressionada com o resultado do tratamento que fiz no bumbum recentemente, porque, às vezes, a gente começa um tratamento estético sem acreditar muito em milagres, mas ficou sensacional. E não uso meia por baixo nos shows", conclui.

Durante esta semana, Gretchen viajou para Europa para uma mini turnê e visitar os filhos, Gabriel, Giulia e Sérgio.

"Estou indo para Europa fazer shows, vou matar a saudades dos meus fãs. Vamos nos apresentar na Bélgica e em Amsterdã. De lá, vou ver meus filhos. Também vamos nos reunir com o Gabriel, que fez a Fênix do Amor, para preparar mais alguns hits", relata.

Dia 30 de setembro, a artista renovará os votos com Esdras de Souza, em uma cerimônia indígena, em Salinas, no Pará.

A Rainha dos 'memes' acredita que está vivendo uma das suas melhores fases da vida amorosa.

"Essa é a fase que estou vivendo uma maturidade e um relacionamento único mesmo. Fui ler sobre alma gêmeas, que quando elas se reconhecem tem vários sintomas e vi que tenho todos os sinais de ter encontrado a minha. É impressionante o jeito que a gente é no trabalho, a nossa junção. Qualquer pessoa que vê a gente no palco nota", conta.

No entanto, o seu par romântico, ao que indica também adora fazer intervenções estéticas, pois, já tem diversos procedimentos já feito em seu rosto, na boca, nos dentes e fez implante capilar.

"Ele sempre quis, mas não tinha oportunidade. Ele não conhecia bons profissionais e não sabia que alguns detalhes podem melhorar a nossa imagem. Um detalhe ou outro estético faz toda a diferença. Acho que isso foi uma coisa positiva para ele, mas foi também em relação à música. Ele tinha um grande desejo que as pessoas o conhecessem como músico nacionalmente", explica.

O casal se conheceu durante o tradicional Círio de Nazaré, em Belém do Pará, na famosa Varanda de Fafá de Belém.

A partir desse momento, Gretchen se tornou devota e fez a promessa de sair segurando a corda na procissão.

"Tenho uma promessa eterna de ir na corda. Todos esses anos, fui em uma corda menor, porque fizemos o trajeto com menos pessoas. Este ano, estão estimando quatro milhões de pessoas e eu vou lá na segurando na corda, no meio do povo, pagando minha promessa", afirma.

Atualmente, mora na capital paraense, a cantora se envolveu em uma briga com uma oficina mecânica vizinha.

Gretchen alega que o estabelecimento faz seus serviços e atendimentos dos carros em cima da sua calçada da sua casa.

"Fiz um B.O e estou esperando que a justiça faça eles cumprirem a lei. E quem me conhece sabe que sou uma vizinha gente boa. A única coisa que falei é que não gosto que parem carro na minha porta. Às vezes, preciso sair na emergência e não tem como. Param até em fila dupla e moro em uma avenida. Não pode. Até um trator pararam para trocar pneu na minha porta esses dias. Se eu tivesse que sair correndo, ia perder meu compromisso. Mesmo se eu não fosse uma pessoa pública, eu iria lutar pelos meus direitos", justifica.

GRETCHEN REVELA NÃO DEIXAR HERANÇA PARA SEUS FILHOS

A cantora Gretchen repercutiu nas redes sociais, após afirmar que não deixará herança para os seus sete filhos. Ela aproveita para esclarecer o assunto.

"A maior herança que vou deixar para os meus filhos é a educação que dei para eles. Não só a da escola, mas de serem respeitosos com as pessoas, de saberem conviver em sociedade, de correrem atrás dos seus trabalhos, de serem independentes. Esses valores são muito melhores que os do dinheiro. Se eu faltasse hoje, sei que eles nunca iriam passar fome, porque a união que deixei entre eles é única. Eles são filhos de pais diferente, mas o meu matriarcado é tão forte, que eles se amam e se ajudam. Agora, a financeira, se eu não precisar na minha velhice, vai sobrar para eles", encerra.

CONFIRA A CANTORA EM MOMENTO COM SUA FAMÍLIA:

Comentários