GRETCHEN EM A FAZENDA

A FAZENDA: Gretchen faz revelação polêmica sobre sua desistência do reality

Gretchen era uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 12/07/2022 às 18:28 | Atualizado em 12/07/2022 às 18:34
Notícia
Reprodução
Gretchen participou de A Fazenda em 2012 - FOTO: Reprodução

A Fazenda 5 teve momentos e participantes marcantes. Um deles é Gretchen, que pediu para sair do reality da Record TV. Em entrevista ao “Foi Mau”, a cantora fez uma revelação sobre o grande momento.

Gretchen relembrou que após tocar o sino (ou seja, pedindo para sair), voltou para curtir sua última festa no confinamento e bebeu tanto que não se lembra do momento.

"Nesse dia, depois que eu toco o sino, a Viviane [Araújo] fala: 'Vamos aproveitar é sua última festa' e me fez tomar um monte de tequila e eu não bebo. Estava muito bêbada", revelou.

.

A cantora contou que lembra de ter acordado no dia seguinte no hotel onde os participantes ficavam confinados antes de entrar no reality.

"Acordei [no dia seguinte] duas horas da tarde no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'O que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", relatou. Vale lembrar que a cantora era uma das favoritas ao prêmio da edição.

A participação de Gretchen em A Fazenda rendeu muitos memes, que circulam pela internet até hoje. Ainda na entrevista, a cantora revelou que não gostou de ver seus memes ao sair do confinamento.

.

"Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'", disse.

Mas a impressão logo passou: "Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada", acrescentou a cantora.

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda? 

Comentários