FIM DA DUPLA

SIMONE, da dupla com SIMARIA, muda o nome nas redes sociais e seguidores especulam carreira solo

Uma parte do público da cantora pede para que ela comece uma carreira na música gospel

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/07/2022 às 12:35 | Atualizado em 19/07/2022 às 12:35
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Simone chamou novamente a atenção dos fãs na manhã desta terça-feira (19). Após ser acusada de provocar Simaria, em uma foto publicada, a cantora mudou o nome nas redes sociais.

A cantora fez uma mudança no nome em seu perfil no Instagram. Antes, o username era (@simoneses), e agora está como (@simonemendes).

A alteração pode fazer parte de uma estratégia para começar uma carreira solo. Para parte dos fãs, isso pode ser uma mudança significativa na carreira da cantora.

Para artistas que alcançam o sucesso de sozinhos, é importante que o nome e sobrenome estejam fáceis nas buscas.

.

Há uma especulação que Simone vai começar uma carreira gospel, já que é evangélica e muito querida por boa parte da comunidade.

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora que não respondeu os questionamentos.

Polêmica com foto de Simone

Nessa segunda-feira (18), os seguidores de Simone repararam que ela publicou uma nova foto no Instagram. Na legenda: "noite com os migles".

Na imagem estavam uma parte dos influenciadores que Simaria parou de seguir na última semana: Gkay, Alvaro, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Muitos seguidores desconfiaram que isso poderia ser uma indireta para a irmã, já que as duas não estão se falando. Simaria segue afastada dos palcos.

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais Lidas