CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA SE SEPARARAM? Entenda polêmica entre a dupla de irmãs

A dupla sertaneja Simone e Simaria estão em clima de pura tensão. Entenda

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 18/07/2022 às 18:19 | Atualizado em 18/08/2022 às 19:37
Notícia
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se desentenderam após entrevista polêmica, e cantora resolveu dar uma pausa na carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

Após vivenciar uma das suas maiores crisesSimone e Simaria ainda estão dando o que falar nas mídias sociais.

FIM SIMONE E SIMARIA: Veja aqui o motivo que fez Simone e Simaria se separarem

A grande dúvida do público e dos fãs é sobre o destino da dupla sertaneja, será que 'As Coleginhas' vão se separar?

.

Simone e Simaria além de terem uma relação de irmãs, dividem uma carreira musical, no qual atinge o público com suas 'sofrências' e 'empoderamento feminino'. 

QUAL A TRETA ENTRE SIMONE E SIMARIA?

Não é de hoje que o clima entre as irmãs Simone e Simaria está bem tenso e complicado, há pouco mais de um mês começaram surgir polêmicas envolvendo os nomes delas.

Tudo iniciou após uma discussão no bastidores do "Programa do Ratinho", no qual precisou interromper a gravação para que os ânimos das artistas fossem acalmados. 

O tal momento não chegou a ir ao ar, mas logo o áudio da briga foi vazado, veja clicando aqui.

Outro atrito entre a dupla foi durante o show de São João de Caruaru (PE), onde a irmã mais velha de Simone chegou com 1h20 de atraso.

Além de ter se atrasado para a apresentação, deixando sua irmã sozinha no palco, Simaria tentou continuar o show, mesmo Simone querendo encerrar por já está muito cansada.

VEJA:

Logo após esses episódios, Simaria anunciou uma pausa na carreira, no mesmo dia do seu aniversário de 40 anos.

Segundo ela, o afastamento é para que a cantora cuidasse mais da sua saúde, que está bem abalada após diversos acontecimentos em sua vida.

SIMONE E SIMARIA VÃO SE SEPARAR?

Porém, mesmo com essas polêmicas entre a dupla sertaneja Simone e Simaria, Simaria já revelou desejo em voltar aos palcos logo em breve.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Splash, ela já pediu para que a equipe escolhesse uma data promissora à sua volta.

Neste dia 18/08, a dupla anunciou o fim. As cantoras usaram as redes sociais para compartilhar a notícia. Confira o comunicado:

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras."

Comentários