CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: Simaria faz revelação sobre a volta da dupla sertaneja. Confira

Simaria fala sobre retornar aos palcos com Simone

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 12/07/2022 às 13:31 | Atualizado em 12/07/2022 às 14:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Simaria pode voltar aos palcos em breve, para retomar a rotina de shows ao lado de Simone.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do site UOL, ela pretende voltar aos palcos e já informou para a equipe.

.

A famosa já solicitou que a equipe escolhesse uma melhor data para ela retomar sua rotina de entrar nos palcos ao lado da sua irmã.

O colunista também revelou que a intenção da cantora era ficar apenas 10 dias longe dos shows, porém teria aceitado a proposta de ficar longe por tempo indeterminado.

No entanto, agora, depois de um mês afastada, ela quer voltar aos palcos.

Vale ressaltar que Simaria fez uma aparição pública na semana passada. A artista marcou presença no evento de lançamento de uma marca de beleza e atraiu todos os olhares.


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Simaria apareceu com um vestido azul justíssimo, esbanjando toda sua beleza e seu sorriso encantador na frente dos fotógrafos.

BRIGA SIMONE E SIMARIA; O QUE ACONTECEU?

A equipe da dupla sertaneja anunciou a pausa de Simaria nos shows no dia do seu aniversário de 40 anos de vida, após muitas polêmicas envolvendo as duas surgirem nas mídias.

As especulações sobre o fim da dupla começaram no show de São João em Caruaru (PE), no qual além de Simone entrar sozinha, devido ao atraso de 1h20min de Simaria, a cantora tentou encerrar o show e a irmã não queria.

SIMONE E SIMARIA NO PROGRAMA DO RATINHO

O conflito entre Simone e Simaria começou a repercutir nas redes depois do vazamento de uma discussão entre elas nos bastidores do "Programa do Ratinho", em maio.

No momento, a gravação precisou até ser interrompida e o episódio da briga não foi ao ar. Mas um tempo depois o áudio foi vazado. Para conferir o áudio, clique aqui.

Comentários