RETORNO AOS PALCOS

SIMONE E SIMARIA: cantora sertaneja exige que equipe organize volta aos palcos ao lado da irmã; saiba mais

Após uma polêmica entrevista concedida para Leo Dias, os médicos recomendaram que a cantora se afastasse dos palcos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/07/2022 às 9:03
Reprodução/Instagram
Fim temporário da dupla Simone e Simaria foi anunciado na quinta-feira (16) - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A briga entre Simone e Simaria gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Após recomendação médica, a cantora precisou se ausentar dos palcos. Mas ao que tudo indica, ela pretende retornar em breve.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, Simaria está bastante impaciente com o afastamento e quer voltar logo.

Ela pediu para que a sua equipe organize e sinalize as pessoas uma data certa. A intenção de Simaria era ficar apenas 10 dias fora, porém ela foi convencida a ter tempo indeterminado após reuniões.

No próximo sábado (16) completa-se um mês que Simaria foi afastada. A entrevista que ela concedeu para Leo Dias, desabafando sobre se sentir recriminada pela irmã, Simone, foi crucial para a decisão de sair de cena.

.

Desde a briga com Simone, e também os problemas judiciais envolvendo a separação com o ex-marido, Vicente Escrig, ela não aparecia publicamente.

Na semana passada, ela marcou presença em um evento de beleza, em São Paulo. Nas redes sociais, ela continua publicando as publicidades.

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria se pronunciou afirmando que não tem uma data específica sobre o retorno de Simaria.

Facebook/Reprodução
Irmãs sertanejas Simone e Simaria vivem desavenças na carreira. - FOTO:Facebook/Reprodução

Mais Lidas