NOVELAS

A FAVORITA: Confira resumo de 'A Favorita' hoje, 20/07

Veja resumo do capítulo desta quarta (20) de 'A Favorita'

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 20/07/2022 às 14:12
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A verdadeira vilã da novela é Flora - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A novela 'A Favorita', trama escrita por João Emanuel Carneiro, também autor de Avenida Brasil, é protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos.

O capítulo 48 será exibido nesta quarta-feira (20), às 17h

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Pedro fica preocupado ao saber que Gonçalo mentiu ao dizer que estava ao lado de Donatela. Donatela se esconde em uma casa abandonada perto da casa de Pedro.

Copola decide fazer greve de fome para chamar a atenção para os problemas que a prefeitura vem enfrentando. Damião convida Greice para dançar.

Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila no passado. Catarina expulsa Cida de sua casa. Cassiano flagra Átila e Lorena brigando e quer saber se é por causa de Cida.

.

Geralda, avó de Orlandinho, faz planos para o neto se casar com Céu e ir morar na fazenda. Pepe tenta convencer Augusto a se tratar e esquecer sua obsessão por Rosana.

Donatela encontra Lara na universidade.

Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora.

Donatela se disfarça para resgatar suas joias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela.

Céu volta a esnobar Halley. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém.

Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Damião dá um beijo em Greice.

Confira o resumo de A Favorita dos dias 18 a 22 de julho

Comentários