LUTO

Morre Edy Glamour, maquiador das famosas, celebridades lamentam; entenda o que aconteceu

Famosas lamentam morte do amigo e profissional

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/07/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução / Instagram
Eliana e Edy Glamour - FOTO: Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (20), a apresentadora Eliana usou as redes sociais para lamentar a morte do maquiador e cabelereiro Edy Gama, também conhecido como Edy Glamour, queridinho entre muitas famosas.

Diversas outras celebridades também usaram as redes sociais para lamentar a perda do amigo e profissional. Entre as clientes de Edy estavam apresentadoras como Eliana e Mara Maravilha.

A causa da morte do artista de beleza ainda não foi revelada.

"Meu dia amanheceu triste sem você. Tinha certeza que você voltaria pra nos trazer de volta suas frases inteligentes e bem humoradas, seu talento e carinho. Quantas risadas, quantos momentos inesquecíveis. Obrigada. Tio, quero lembrar de você assim como essa primeira foto que você amava, que tirei numa de nossas aventuras de trabalho pelo mundo", começou Eliana, que divulgou vários cliques com o amigo e beauty artist, com quem trabalhou por vários anos.

"Estou desconsolada com sua partida mas agradecida por vc ter passado por minha vida. Vou sentir multas saudades, meu querido Edy. Ainda sem acreditar, desejo que Deus te receba de braços abertos. Vá em paz e com a certeza de que voce foi muito amado por aqui. Meus mais profundos sentimentos a sua mãezinha, seu marido e a toda a família", finalizou ela.

Durante os 25 anos de profissão, além de trabalhar no SBT, o beauty artist também trabalhou em bastidores, eventos e ensaios fotográficos ao lado de nomes como Maisa, Xuxa, Carol Nakamura, Grazi Massafera e Sophia Valverde.

.

Comentários