CELEBRIDADES

Esposa de William Bonner demonstra apoio ao marido após diagnóstico médico. Confira

nesta quarta feira (20), William recebeu um diagnóstico médico que o afastaram do JN e sua esposa decidiu apoiar o jornalista. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 20/07/2022 às 15:56 | Atualizado em 20/07/2022 às 16:20
Notícia
Reprodução/Instagram
William Bonner e sua esposa Natasha Dantas. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta quarta-feira (20), a fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, celebrou nas redes sociais ao lado do marido na cama.

O jornalista, que revelou hoje que pela primeira vez foi diagnosticado com Covid-19, está afastado dos compromissos com o Jornal Nacional e outras vertentes profissionais.

.

“'Na saúde e na doença' já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", escreveu ela ao lado do jornalista de mãos dadas.

William Bonner segue afastado do Jornal Nacional e só poderá voltar ao comando do jornal, após cumprir com todos os protocolos médicos.

Ele revelou nesta quarta, que desde o início da pandemia, o jornalista nunca tinha sido contaminado pela doença até hoje.

Mesmo com a doença, o âncora do JN apareceu em foto no Instagram com semblante sério e um bom humor na sua legenda.

"Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta", escreveu ele.

CONFIRA:

VEJA TAMBÉM: Paola Carosella é 'tietada' por William Bonner após deixar Netflix logado

Comentários

Mais Lidas