WHINDERSSON NUNES

WHINDERSSON NUNES se pronuncia: ‘Fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro’; veja comunicado oficial

Saiba o que aconteceu com Whindersson Nunes e a declaração oficial de suas assessorias

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 21/07/2022 às 8:37
Reprodução/Poddelas
Whindersson Nunes fala sobre polêmica de aluguéis atrasados - FOTO: Reprodução/Poddelas

Whindersson Nunes revelou não ter conhecimento sobre os imóveis que resultaram na sua ordem de despejo, vazada na manhã desta quarta-feira (20).

Após apuração feita por Fábia Oliveira, do Em Off, foi divulgado que o humorista Whindersson Nunes estava recebendo um processo devido ao atraso no pagamento do aluguel de duas salas em São Paulo.

No entanto, nesta quinta-feira (21), a assessoria jurídica de Whindersson, em conjunto com sua equipe de imprensa, divulgou um comunicado oficial para explicar a situação.

Além disso, o humorista tomou a iniciativa de se pronunciar diretamente pelo Twitter, desabafando com os seguidores.

O QUE ACONTECEU COM WHINDERSSON NUNES?

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Whindersson Nunes estava recendo notificações extrajudiciais há mais de um ano por conta da falta de apresentação dos comprovantes de pagamento.

A locatária dos imóveis estava exigindo uma multa de R$ 14.208,33, proporcional a 31 meses de ‘quebra do contrato’, além do valor de todos os aluguéis atrasados.

>>> Clique aqui para saber com detalhes o que aconteceu com Whindersson Nunes

A assessoria de Whindersson Nunes disse que: “Todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

WHINDERSSON NUNES FORTUNA; WHINDERSSON NUNES FALIDO

Em desabafo nas redes sociais, Whindersson revelou que essa não era a primeira cobrança indevida feita no seu nome, com patrimônios que ele não utilizava.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro”, informou para surpresa dos internautas.

Após a revelação, ainda acrescentou que metade dos seus gastos são resumidos a favores que faz para outras pessoas.

“Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’. Todo áudio que eu escuto no whats dependendo do tempo do áudio vai me custar entre 1500 e 3000 reais”, publicou.

“É frustrante demais o dia a dia, trabalhar pela felicidade dos outros é a sina do palhaço”, finalizou o pronunciamento com a reflexão.

O assessor de imprensa de Whindersson, Daniel Lopes, junto com a assessora jurídica, Ana Carolina Feital, reforçaram nos stories do humorista que ele tinha desconhecimento dos processos.

“A assessoria informa que gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia”, publicaram.

Confira o pronunciamento completo da assessoria de Whindersson Nunes no Instagram:

.

Reprodução/Instagram
Nota oficial sobre despejo de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após chuva atrapalhar show, Whindersson Nunes oferece reembolso a público e atitude viraliza:

 

Reprodução/Instagram
Nota oficial sobre despejo de Whindersson Nunes - FOTO:Reprodução/Instagram