REALITY

ILHA RECORD 2022: com eliminação surpresa, votação no Ilha tem briga e desentendimentos entre exploradores; veja o resumo do que aconteceu nesta quarta-feira (20)

Ilha Record tem eliminação surpresa e muita confusão entre os participantes

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 21/07/2022 às 10:34
Notícia
Reprodução
Solange Gomes foi votada pelos exploradores para enfrentar o Desafio da Sobrevivência - FOTO: Reprodução
Leitura:

A Ilha Record mal começou e já está bastante animado, com os participantes se rompendo alianças já nas primeiras dinâmicas da competição.

Nesta quarta-feira (20) rolou a primeira votação entre os participantes que mexeu com os ânimos dos exploradores.

.

Caique Aguiar, que foi o Comandante da Tribo Ametista, usou seu poder para mandar Kaik Pereira para a berlinda.

Votação tem briga e reviravolta

A votação para indicar os explorares que vão participar do Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (21) foi tensa. Isso porque Caique Aguiar ganhou um poder extra e pôde indicar um segundo nome: ele escolheu Kaio como sua indicação extra.

Em seguida, ele apontou Kaik como seu voto principal e alegou 'traição'.

"A gente correu junto, antes de começar todas as atividades, falamos 'estamos juntos'. Eu me senti um pouquinho apunhalado porque ele tinha opções da equipe Esmeralda, eu dei o primeiro pedaço do mapa para ele", lembrou Aguiar.

Na votação entre os participantes, Solange Gomes levou a pior e com sete votos terá que enfrentar o Desafio da Sobrevivência nesta quinta-feira (21).

Ao saber que estava na berlinda, Solange disse que seus adversários estão com medo de sua experiência com realities e por isso votaram nela.

Logo após a votação, a modelo discutiu com Jaciara. "Pode olhar na minha cara, Jaciara. Não fica abaixando a cabeça, não", reclamou Solange.

"Eu falei que ia votar em você", rebateu a empresária. A ex-Big Brother Portugal já havia avisado que iria votar na adversária.

Solange ainda prometeu que, caso perca o Desafio de Sobrevivência e vá para o Exílio, ela vai deixar a vida dos exploradores na Vila mais difícil.

"Eu vou adorar, se eu ficar no exílio, prejudicar a maioria da casa", disse para Caique, minutos depois da discussão com Jaciara.

Eliminação surpresa

Antes de toda a confusão com Solange e Jaciara, Vitória abriu a garrafa que ganhou ao ser rejeitada na escolha das tribos no início do jogo.

Dentro da garrafa havia um bilhete com um recado e, apesar de todos acharem que ela ia ter um poder especial, Vitória foi surpreendida com sua eliminação.

Agora, a ex-MTV foi enviada ao Exílio, onde poderá interferir na dinâmica do reality.

Comentários

Mais Lidas