A FAVORITA

NOVELA A FAVORITA: Patrícia Pillar, a Flora, faz declaração emocionante para Claudia Raia

Patrícia Pillar vive Flora e Claudia Raia, Donatela, em novela A Favorita

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 21/07/2022 às 16:16
Notícia
DIVULGAÇÃO
Dupla sertaneja Faísca e Espoleta, composta por Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) - FOTO: DIVULGAÇÃO

Nos últimos dias, a novela A Favorita tem exibido os capítulos de maiores revelações. O público já sabe quem é a grande vilã da trama, responsável pela morte do personagem Marcelo.

No ar pela segunda vez em TV aberta, a trama escrita por João Emanuel Carneiro, se mantém com grande audiência.

.

Inimigas em A Favorita, na vida real Cláudia Raia (Donatela) e Patrícia Pillar (Flora) conservam uma amizade. Patrícia Pillar aproveitou as recentes revelações da trama para fazer uma declaração emocionante para a amiga.

"Eu recebi tanto carinho após a cena da "revelação" da Flora, mas devo dizer que nada seria possível sem essa super parceira! Foram tantos momentos divertidos (e outros bem tensos ) que passamos juntas! Faísca e Espoleta nos deram uma experiência incrível e inesquecível!
Obrigada, @claudiaraia!"

A FAVORITA: QUEM MATOU MARCELO?

A trama já começa com Flora saindo da prisão após 18 anos de pena pela morte de Marcelo. A mulher volta com sede de vingança e deseja provar que a verdadeira culpada pela morte foi Donatela.

No entanto, no capítulo 56, é revelado que Flora é a grande responsável pela morte de Marcelo, mentindo o a novela inteira.

A grande revelação acontece quando as rivais se confrontam e Donatela ameaça Flora com uma arma, mas ela não acredita que a irmã seja capaz de ser “uma assassina como ela”. É neste momento que a novela usa o recurso de flashback para nos levar até o dia da morte de Marcelo, quando Flora comete o crime.

VILÃ DE A FAVORITA; QUEM É A ASSASSINA EM A FAVORITA?

Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) foram criadas como irmãs e eram antigas parceiras da dupla sertaneja "Faísca e Espoleta'. No entanto, algumas situações da vida a fizeram se odiar e passar a ser grandes inimigas.

Flora passou anos presa sob acusação do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani), Marido de Donatela. Apesar de se autodeclarar inocente, Flora é acusada por Donatela de ter cometido o crime.

No entanto, no final da trama o público descobre que Flora era a verdadeira vilã o tempo inteiro.

Comentários