CELEBRIDADES

Jojo Todynho se afasta do funk: ''canto e escuto ritmos diferentes''. Veja

Jojo Todynho ficará longe do funk por um tempo. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/07/2022 às 17:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fez uma publicação estranha nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, 25 anos, decidiu aproveitar a boa fase da sua vida para se aventurar em um novo ritmo musical.

A artista está aproveitando bastante, desde que ganhou o reality "A Fazenda", na 12ª edição, Jojo recentemente foi contrata como repórter do Mais Você e agora, a novidade é o lançamento de um EP de samba.

.

O novo projeto se chamará "Jojo como você nunca viu", deixando o funk de lado para curtir no mundo do samba.

O álbum receberá participações surpresas, regravações de clássicas do gênero e será lançado na próxima quarta-feira (27).

"Além da oportunidade de usar mais a minha voz, quero mostrar que canto e escuto ritmos diferentes e trazer referências da Música Popular Brasileira", contou ela em entrevista a Revista Vogue, que já prometeu uma segunda edição do projeto para o final deste ano.

A cantora, que nasceu em Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, revelou que o Samba sempre fez parte das reuniões de família e embalou momentos marcantes da sua vida.

"Dedico uma música ao meu pai, que não está mais aqui. A letra toca muito em mim, por isso chorei na gravação. O público vai se surpreender", acredita a artista.

Emocionada com o novo projeto, a apresentadora acabou refletindo sobre sua realidade, sendo mulher preta, vinda da favela e tendo uma boa condição financeira, que tanto incomoda o Brasil.

"Ser preta, favelada e rica no Brasil é um problema, mas sei da importância e da referência que posso ser para outras pessoas. Isso me motivou a começar o curso com o Ricardo Tassilo. É transformador quando deixamos de ser leigos e passamos a aprender. A beleza da vida está nessa evolução", disse Todynho, que também revelou que passou a estudar letramento racial há dois meses.

"Tabus são quebrados, porque pretos podem e têm que estar aonde quiserem. Por muito tempo, vivemos acuados e sem oportunidade. Hoje, a gente quer assumir diretoria, ser chefe de banco, ser um artista fo*a", desabafou.

EMOCIONANTE: Jojo Todynho é nova repórter do Mais Você

Comentários