NOVELA

A DESALMADA: Saiba o que acontece na novela hoje, sexta-feira, 22 de julho; confira o RESUMO de 'A Desalmada'

Novela alcançou bons índices de audiência nesta quinta-feira e está conquistando os telespectadores; veja o que acontece hoje na trama

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 22/07/2022 às 15:53 | Atualizado em 22/07/2022 às 16:02
Notícia
REPRODUÇÃO/SBT
A DESALMADA CAPÍTULO DE HOJE: veja RESUMO do capítulo desta sexta-feia (22) - FOTO: REPRODUÇÃO/SBT
Leitura:

O grande sucesso mexicano, "A Desalmada" está sendo exibido no SBT e esta conquistando os telespectadores brasileiros. Na última quinta-feira (21), segundo o site RD1, a novela conquistou o terceiro lugar em audiência e alcançou 5,6 pontos de média no Ibope.

A novela mexicana, originalmente exibida na Televisa em 2021, é uma adaptação da série colombiana “A Dama de Tróia” (2008).

A DESALMADA: Entenda o enredo da novela

Protagonizada por Lívia Brito e José Ron, com atuações especiais de Eduardo Santamarina, Marjorie de Sousa e Daniel Elbittar, o folhetim conta a história de Fernanda Linares, uma mulher que busca justiça após o assassinato de seu marido. Ela espera se vingar do homem que tirou a vida de seu amor.

Elenco "A Desalmada"

  • Marlene Favela como Leticia Lagos de Toscano;
  • Raúl Araiza como Luis Vásquez;
  • Kimberly Dos Ramos como Isabela Gallardo;
  • Gonzalo Garcia como Rigoberto Murillo;
  • Lívia Brito como Fernanda Linares;
  • José Ron como Rafael;
  • Eduardo Santamarina como Octavio Toscano;
  • Marjorie de Sousa como Julia Torreblanca de Gallardo.

Que horas começa 'A desalmada' hoje, sexta-feira (22)?

Nesta sexta-feira (22) "A Desalmada" vai ao ar às 18h15, no canal de TV aberta SBT.


RESUMO A DESALMADA HOJE

Nesta sexta-feira (22), irá ser exibido no SBT o capitulo 13 da trama. Saiba o que acontece hoje em "A desalmada":

 

Júlia fica indignada ao encontrar Isabela na cama com o Roberto e chama a filha de prostituta. Julia ameaça pedir a Otávio que despeça o peão.

Rafael chega cedo ao sítio Novo Amanhecer e cai numa brincadeira de Fernanda e o manda buscar algumas cabeças de gado que não são suas. O vizinho reclama e Joana obriga Fernanda e Rafael a devolverem os novilhos.

Rosalina corta a água para provocar Míriam. Míriam e Luiz tentam convencer Fernanda a esquecer sua vingança e a se dar uma nova chance no amor. Carmelo, veladamente, passa uma "cantada" em Letícia falando de flores.

Fernanda desmonta para esperar Rafael e é mordida por uma cobra. Roberto está dando banho em um cavalo quando Júlia aparece e aponta uma arma contra ele. Rafael acha que a mordida da víbora não passa de uma brincadeira de Fernanda mas ao perceber que é grave vai procurar ajuda.

.

Reprodução/SBT
Fernanda (Lívia Brito) é mordida por uma cobra. - Reprodução/SBT

Roberto enfrenta Júlia e diz que pode atirar contra ele por que não está disposto a deixar Isabela. Fernanda começa a sentir os efeitos do veneno e perde a consciência. Carmelo quer saber porque Júlia ameaçou seu filho. Rosalina exige que Luiz escolha com qual das três quer ficar.

Fernanda continua delirando. Isabela telefona para Rafael nesse momento, ouve a voz de Fernanda e quer saber com quem ele está.

*Com informações do SBT Novelas.

A desalmada terá segunda temporada?

O produtor da novela, José Alberto Castro, revelou em entrevista à People que está avaliando a possibilidade de fazer uma nova temporada de “La Desalmada” ou um spin-off da trama.

Comentários

Mais Lidas