CELEBRIDADES

Ronaldo Fenômeno teria atrasado a pensão do filho, segundo Michele Umezu. Confira

Michele Umezu, ex do jogador Ronaldo, afirma que o rapaz teria atrasado a pensão

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 26/07/2022 às 16:46 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:50
Notícia
R9 Gestão Patrimonial e Financeira
Ronaldo Fenômeno pode recuar na compra da SAF do Cruzeiro. - FOTO: R9 Gestão Patrimonial e Financeira

Michele Umezu, de 40 anos, começou a sua carreira como fisiculturista há pouco tempo e já garantiu um título.

Mãe de Alexander, de 17 anos, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo, ganhou uma competição realizada em Niterói (RJ), no qual ocorreu entre os dias 16 e 17 de julho.

.

Segundo o site Splash, a apresentadora falou que no primeiro semestre deste ano, o ex-atleta, no qual recentemente se tornou dono do Cruzeiro após realizar uma compra milionária, atrasou o pagamento de dois meses de pensão alimentícia.

Michele conta que seu advogado entrou com uma ação de execução, e Ronaldo quitou a dívida em seguida.

"Ele ficou chateado quando saiu na mídia, até porque estava comprando o Cruzeiro. Eu segurei, mas queria resolver a situação. Não é legal para a imagem, eu entendo. Gosto muito do Ronaldo, tínhamos uma boa amizade e conversávamos por telefone. Mas ele não gostou, atrapalhou a carreira", disse.

Com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", em fevereiro deste ano. A ação de execução também foi confirmada à reportagem pelo advogado de Michele, Rafael Araújo.

"Ele não pensou, né? Porque não tem desculpa alegando não ter dinheiro. Não o julgo, mas também é preciso observar bem antes de me julgar. Eu ficaria sem pagar as contas?"

RONALDO FENÔMENO TERIA ATRASADO A PENSÃO

Ela prosseguiu: "Eu trabalho, mas o dinheiro que ganho é para manter minhas coisas. Não é tanto. Eu sempre fiquei escondida, nunca quis aparecer. Não foi por isso que divulgamos publicamente".

"Hoje só converso com a secretária ou o advogado do Ronaldo. E tudo bem, eu entendo. Tenho amor por ele, nosso problema foi apenas judicial. Também amo os pais dele", completou ela.

"Ele gosta muito, mas sabe que é difícil. É um pouco mais preguiçoso, mas fico no pé. Falo que meninos de 16 anos já estão competindo. [...] Quem sabe ele não compete comigo? Ele gosta muito e acompanha. É muito reservado, mas está muito orgulhoso pela minha vitória", disse.

Comentários