A mulher que cometeu racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank ainda não teve seus nome e nacionalidade divulgados. No entanto, momentos depois da agressão, ela foi detida pela polícia portuguesa. Assista ao momento ainda nesta matéria.
O caso aconteceu em um restaurante em Portugal, onde a atriz passa férias com a família. Giovanna Ewbank, inclusive, pronunciou-se sobre o racismo sofrido pelos seus dois filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos.
"Vamos passar por cima dos racistas", falou Gio Ewbank ao jornal O Globo sobre o racismo sofrido pelos filhos Titi e Bless.
O QUE ACONTECEU COM GIOVANNA EWBANK
Nesse sábado (30), um vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher - que aparece de costas -, chamando-a de "racista nojenta".
Segundo Lucas Pasin, colunista do UOL, a esposa de Bruno Gagliasso chegou a dar dois tapas e cuspiu no rosto da mulher que cometeu o crime.
As imagens não registraram a cena porque foram capturadas depois do momento, assim como não mostram o momento em que a mulher comete o racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que têm 9 e 7 anos.
Ainda no vídeo, é possível ouvir Giovanna Ewbank dizendo que a agressora merece "socos e porradas".
VÍDEO DE GIOVANNA EWBANK
Enquanto Giovanna Ewbank enfrentava a mulher, Bruno Gagliasso chamou a polícia local. A mulher não teve seu nome e nacionalidade divulgados, mas foi detida pelas autoridades.
- VEJA VÍDEO
ASSESSORIA DE GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO SE MANIFESTA
- VEJA VÍDEO:
MERECE UMA PORRAD@! Giovanna Ewbank indo pra cima de mulher que foi racista com seus filhos. pic.twitter.com/N0lTWFyB7O
— Cereja Negra ???? (@blogcerejanegra) July 30, 2022
"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias", confirmou a assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.