Famosos

Polêmica! Veja resultado do teste de paternidade envolvendo Gusttavo Lima

Eloá Soares, uma farmacêutica, afirmou ter engravidado do cantor aos 16 anos de idade

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/08/2022 às 14:26 | Atualizado em 01/08/2022 às 14:51
Notícia
GUSTTAVO LIMA VIA FACEBOOK
Gusttavo Lima - FOTO: GUSTTAVO LIMA VIA FACEBOOK

Gusttavo Lima, conhecido por ser um cantor sertanejo, está envolvido em mais uma polêmica. No mês de fevereiro deste ano, uma farmacêutica chegou a afirmar que havia engravidado do artista aos 16 anos, quando ele tinha apenas 15 anos de idade.

Apesar das informações de Eloá Soares, ainda acabou sendo necessário um teste de paternidade. Nesta segunda-feira (1°), a coluna LeoDias, do site Metrópoles, divulgou os resultados do exame.

.

Resultado do teste de paternidade

Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. O advogado do cantor chegou a ser procurado pela coluna, mas não obteve nenhum retorno da parte.

Apesar disso, acabou sendo apurado que as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu negativo.

De acordo com o documento, Gusttavo Lima não é o pai biológico da adolescente, assim como o próprio cantor já havia apontado em fevereiro.

>> SHOW DE GUSTTAVO LIMA CANCELADO: Festa de R$ 2 milhões com Gusttavo Lima é cancelada pela Justiça. Leia mais aqui!

No tempo, a farmacêutica chegou a afirmar que ela e o cantor se conheceram em França, no interior de São Paulo, em uma escola de música. Apesar disso, Gusttavo Lima e sua equipe acabaram refutando os relatos de Eloá Soares:

"No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais", iniciou.

"Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", escreveram por fim.

A matéria será atualizada com mais informações*

Comentários