CELEBRIDADES

Jojo Todynho revela que colocará DIU novamente: ''Não posso engravidar agora''

A cantora anuncia que colocará o DIU de novo e afirma não poder engravidar agora. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/08/2022 às 14:58
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOJOTODYNHO
Jojo Todynho - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOJOTODYNHO

Jojo Todynho, de apenas 25 anos, revelou que colocará o DIU novamente, já que não pretende engravidar por agora.

A cantora afirmou que está totalmente focada em seu trabalho e engravidar não está nos seus planos agora.

.

A apresentadora divulgou essa afirmação através de vídeos em seu storie do Instagram.

"Eu vou botar o DIU de volta porque não estou mais no objetivo de engravidar. Eu estou em um momento de muito trabalho, vou me consolidar onde eu quero, na empresa que estou entrando agora e na que estou abrindo. Mais para frente, eu engravido. Queria muito agora, mas não tem como. (...) É bom ganhar bem, eu gosto de trabalhar", revelou Jojo.

A artista ainda afirmou que pretende voltar à rotina de treinos com um profissional, já que precisa perder peso para passar por uma operação.

"Vou emagrecer para eu fazer minha cirurgia, porque tenho que tirar minha prótese. Ela está encapsulada. Eu estou com fibrose muito grande e tenho que fazer uma retirada. O médico disse que tenho que emagrecer. O objetivo que era para engravidar agora é para fazer a cirurgia", afirmou.

Ainda segundo Jojo, a prótese em cada seio de 1,5 litro será trocada por uma de menor quantidade.

"Vou colocar uma de 750, porque acho que está bom. Ela é muito grande e vou diminuir, além de mudar o formato. Na época, colocaram o efeito cone e não gostei, não é esse que eu quero", disse.

Jojo Todynho chegou a comentar sobre seu desejo em ser mãe, porém para realizar esse sonho precisava perder 40 quilos.

"Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa", disse, durante entrevista no Baile da Vogue 2022, que ocorreu no dia 29 de abril.

A artista disse em maio que não via a hora de ser mãe.

"Vou falar um negócio pra vocês: eu vou 'pirar'. Juro. Semana sim, semana não eu faço teste de gravidez. Vocês ficam [falando]: 'Para de ser ansiosa, Jojo'. Gente, não tem como! Eu vejo o filho dos outros e quero sequestrar pra mim!".

"A ansiedade toma conta. E as pessoas me veem e falam assim: 'Você vai engravidar e vão vir dois [filhos]'. Eu falo: 'Pelo amor de Deus! Dois 'baby tody' eu não vou aguentar, não. Vou ficar maluca! 'Sai daí, garoto! Menina, vem pentear esse cabelo!'", se divertiu.

Em outra situação, Jojo chegou a revelar os motivos por trás do seu desejo de ter filhos.

A cantora disse: "É um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto. E também tenho medo da minha avó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu".

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho expõe salário do marido após ser acusada de bancá-lo

Comentários